Curso batismal de pais e padrinhos

• - Pais e Padrinhos - Trazer certidão de casamento, se não forem casados na igreja, a mãe ou o pai, deve passar na entrevista com o padre e trazer documento de identidade.

• - Padrinhos - Se solteiros, maiores de 16 anos, com primeira comunhão. É obrigatório comparecer no encontro, pais e padrinhos no dia que for marcado. Se não comparecer fica automaticamente cancelado, devendo remarcar na secretaria.

• - Transferência de batismo para outra paróquia, tratar na secretaria.

• - Pede-se não trazer crianças no encontro

• - Quaisquer mudanças no encontro ou batismo serão tratadas somente na secretaria.

• - O curso acontece aos domingos das 08:00 as 12:00 horas.

Para marcar o batismo

• - Trazer comprovante do curso dos pais e padrinhos, certidão de nascimento da criança e as taxas para documentação, tratar na secretaria.

• - Para marcar o batismo com antecedência na secretaria somente com toda da documentação em mãos.

• - Os batismos acontecem no segundo e quarto domingo do mês, na missa das 10:00 horas. Pais e padrinhos deverão trazer uma toalha branca para a celebração.

• - O curso e o batismo não podem ocorrer no mesmo dia.