Casamentos

Três meses antes do casamento os noivos devem passar na entrevista com o padre e apresentar os documentos:

• Xerox de

Para elaborar o processo de casamento religioso

• - Xerox de CPF, RG e comprovante de endereço.
    • - Certidão de batismo atualizada (imediato)
    • - Comprovante do curso dos noivos.
    • - Certidão de casamento do civil ou Edital de proclamas do civil (até um mês antes do casamento)

Importante!

• - É obrigatório ser batizado e ter a primeira comunhão (caso não tenha é preciso ser preparado).
    • - Se um dos noivos morarem fora da cidade elaborar o processo em sua paróquia e enviar para a paróquia que vai realizar a cerimônia, pelo menos um mês de antecedência. O valor é de 50% do montante.

Valores

• - O valor do casamento e taxas para profissionais de fora, tratar na secretaria.

Horários para o casamento

• - Sábados 17:00 | 17:30 | 20:00

Agraciamos os noivos que desejam enfeite de flores artificiais, tapete vermelho e canto em CD. Se preferir flores naturais devem procurar a secretaria para fazer a documentação, valor a parte.